Publicado em Deixe um comentário

Tocar sua primeira música em 10 dias – curso de violão

Para muitas pessoas aprender a tocar um instrumento musical é um sonho. A preferência nacional é o violão. Esta vontade de aprender música e tocar um instrumento cria um mercado muito rentável para milhares de professores(as) no Brasil, mas também gera resultados muito positivos, pois um número muito maior de pessoas entram no mundo da música através do ótimo trabalho destes milhares de profissionais.

Neste artigo vamos mostrar o trabalho de um destes ótimos profissionais, tanto para incentivar a você músico a pensar em fazer parte deste enorme contigente de profissionais, mas também para você que busca aprender música, aprender a tocar um instrumento musical.

Apresentamos Dante Dantas, músico profissional, membro da dupla sertaneja Felipe e Dante, empresário e professor que criou O Método Inverso de Aprendizagem.

Este método basicamente aproveita a mesma lógica do aprendizado da linguagem, onde primeiro a prática, depois a teoria. O que favorece também a persistência do aluno nos estudos já que os resultados práticos aparecem muito mais rápido.

Tão mais rápido, que o professor faz um desafio aos alunos de que serão capazes de tocar a primeira música nos primeiros dez dias de curso.

Uma outra vantegem de cursos on-line é o custo, sempre mais em conta pois permite ao professor caprichar na elaboração das aulas e ao mesmo tempo dar atenção a um número muito maior de alunos.

Clique aqui ou na imagem abaixo, conheça este método inovador e para você que deseja aprender a tocar violão, por que já não se torna aluno ? Creio que depois de você conhecer, vai ser difícil não se matricular. As aulas são todas on-line e acessíveis no momento e pelo tempo que você desejar.

Equipe Papo de Música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *