Publicado em Deixe um comentário

Instalação de som em Igrejas, salões, teatros, casas de shows

Leia que no final tem um presente muito legal para você que gosta de música e quer aprender a instalar equipamentos de audio profissional ! Nós falamos presente, não é para lhe oferecer algo pago !

O título parece que se restringe às Igrejas e ambientes específicos, mas sinceramente, o que vamos apresentar aqui, para dizer a verdade servirá para a instalação de audio profissional em qualquer ambiente. É um verdadeiro curso que pode inclusive profissionalizar alguém, se esta pessoa se dedicar a estudar.

Se tem algo que nos incomoda ao entrarmos em algum lugar, seja para assistir a uma apresentação de teatro, um show de música, uma palestra e é claro, para um momento de adoração e louvor a Deus, seja qual for a sua crença, é o som mal regulado, com equipamentos mal instalados, ou desproporcionais ao ambiente.

Saber como escolher corretamente os equipamentos, distribuir e instalar estes equipamentos, regulá-los e se necessário realizar reparos básicos, pois reparos mais profundos, nós sabemos que é necessário conhecimento técnico em eletrônica, que não é a parte central deste artigo, é um diferencial para todos que de alguma forma precisa de equipamentos de audio profissional, seja para desempenhar sua profissão, seja apenas para entretenimento.

O presente

O presente é um e-book completíssimo sobre o assunto, feito por um dos colaboradores do blog Som Ao Vivo, onde o autor oferece o conhecimento de graça e inclusive permite o compartilhamento, desde que citando a fonte. O E-book foi escrito a um certo tempo, mas não vimos nenhuma informação que poderíamos chamar de desatualizada.

Estamos realmente oferecendo o conteúdo da forma que o autor pediu, ou seja, sem necessidade que você preencha um formulário antes para que receba em seu e-mail. Basta clicar no link que o e-book é baixado automaticamente.

Curso completo de Sonorização Ao Vivo.

Lógico que se for de seu gosto, ative as notificações de nosso site, caso ainda não tenha feito, geralmente no primeiro acesso o sistema lhe pergunta, deve haver um sininho vermelho no lado direito inferior do site.

E claro compartilhe nosso site com seus contatos, inclusive este artigo, pois temos certeza que será muito útil. E também porque vamos sempre buscar oferecer conteúdo muito útil para download.

Também visite o blog ao qual citamos, pois há muita informação interessante. Neste caso, basta clicar aqui .

Nos diga o que você achou do e-book.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *