Publicado em Deixe um comentário

Este não é somente mais um curso de guitarra.

O curso Extreme Guitar EVO é uma revolução no ensino de guitarra. Este curso tem orientado milhares de guitarristas no país a sair de um nível muitas meses mediocre para a conquista da excelência. Excelência não disse a perfeição, pois a perfeição para nós umanos é uma utopia. (humanos escrito apenas com “u” foi proposital).

Este método foi criado pelo Guitarrista Roger Franco integrante das bandas Freedom e 4Action, tocando juntamente com músicos renomados do país como Alexandre Aposan – Baterista que já tocou no Oficina G3, Felipe Andreoli – Baixista do Angra e Sydnei Carvalho – guitarrista e produtor musical.

Foto: Diego Ruahn

Roger Franco tem 20 anos de experiência como guitarrista profissional e professor e por isso construiu um método que te leva ao máximo de desempenho para evoluir na guitarra. Ele sabe com detalhes o que é eficiente para te fazer desenvolver e o que é pura perda de tempo.

O curso é baseado em sete pilares que unidos te leva ao desempenho extremona guitarra. São eles:

Cronograma

Um cronograma detalhado e fácil de entender, com exercícios separados por dia de treino. Você saberá exatamente quantos segundos exercitar cada exercício, qual o tempo de pausa entre um e outro e quais dias descansar.

Fundamentos

Nessa série de aulas você irá aprender como se preparar para tirar o melhor proveito do Extreme Guitar™ EVO. Além de aprender quais cuidados você deve tomar para evitar lesões.

+ Precisão

O foco desse treinamento é levar sua precisão ao nível máximo. Você aprenderá como tirar um som extremamente limpo da sua guitarra, mesmo em velocidades extremas.

+ Resistência

Descubra como tocar por horas sem cansar suas mãos. Chega de parar no meio de um solo ou “mascar” notas porque suas mãos estão cansadas. Adquira a resistência necessária para tocar com perfeição durante horas.

+ Força

A Força na mão é responsável por permitir a execução perfeita de técnicas como Hammer-On, Pull-Off e Ligado. Também é responsável pela sua “pegada” e por permitir que você toque bem em qualquer modelo de guitarra ou violão.

+ Sincronismo

Descubra como sincronizar perfeitamente as ações da mão esquerda com a mão direita. Sabe aquele trecho de música que você não consegue tocar corretamente, mesmo tendo a velocidade necessária? O erro está aqui, no sincronismo entre suas mãos.

+ Velocidade

Pra se tornar capaz de tocar qualquer música, ter velocidade é obrigatório. Nessa séria de aulas você irá aprender padrões únicos para desenvolver sua velocidade e também poderá utilizá-los em improvisos e composições.

Roger, vai te ensinar a seguir este método com este curso on-line e será disto que você precisará de orientação para atingir níveis nunca atingidos em sua guitarra.

Conheça mais sobre o curso clicando na imagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *