Publicado em Deixe um comentário

Consultoria em compras – Uma nova maneira de comprar bem

colorful guitars hanging behind the glass window

Olá, Robson teclando,

Este vai ser um post que vai misturar informação, negócios e prestação de serviço. Vai ser uma postagem bem curta.

Em resumo para antes de começar – Você já ficou perdido na hora de comprar um instrumento musical, um microfone, um equipamento de audio profissional, ou quem sabe todo um sistema de sonorização, dentre outros ? A ideia aqui é te ajudar realmente a economizar, comprar bem melhor e planejar melhor.

Para quem não me conhece sou o desenvolvedor do site Papo de Música, Administrador de Empresas especializado em merketing e com longa experiência em administração de lojas de instrumentos musicais e audio profissional, bem como hábil em eletrônica, programação e técnico em instalação de sistemas de audio profissional. Também claro e óbvio, apaixonado por música.

Estou oferecendo para você consultoria gratuita em escolha, pesquisa e compra de equipamentos na área musical e audio profissional. Seja para comprar um simples encordoamento para seu violão, como instrumentos sofisticados ou ainda todo um conjunto de equipamentos para sonorizar sua casa, seu estabelecimento, Igreja ou seja qual for sua necessidade.

Para pedir a consultoria é simples, basta chamar pelo whatsapp clicando no link que esta no lado esquerdo de sua tela. Não há custo.

Apenas para você entender que não tem “pegadinha”, já que você deve estar se perguntando como ganho com isso:

Simples, sou parceiro de marketplaces renomados e com isso posso indicar os melhores produtos pelos melhores preços, o que leva a cada indicação minha que virar uma compra se transforme em comissão. A diferênça é que tudo que eu indicar para você, será de forma isenta, sem querer dar preferência para esta ou aquela marca. Mas não se preocupe, não estou aqui para ser o tipo de vendedor que fica tentando te empurrar produtos. Vendedor bom é aquele que soluciona problemas e ajuda o cliente a satisfazer necessidades específicas.

Ah, quando disse os melhores produtos pelos melhores preços, estou falando de centenas de milhares de produtos. Dos mais simples aos mais sofisticados.

Mas atenção, você não precisa se preocupar ou se constranger se você pedir a consultoria e não comprar nada (comigo). O principal objetivo é te ajudar planejar, comprar melhor e economizar. O nosso ganho vem como consequência.

Gostando da consultoria só vou pedir algo – ah isso eu vou pedir mesmo – que é compartilhar com outras pessoas o nosso site, e nossos serviços.

Fique a vontade, já estou a disposição !

p.s.:Não deixe de ativar o sininho vermelho que aparece no lado direito da tela, para você receber notificações sempre que postarmos novidades em nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *